Total de visualizações de página

domingo, 14 de setembro de 2008




pinça


depois de um breve e forçado workshop sobre multi mouth e coordenar alguns homens essa semana, finalmente troquei um chuveiro.
e não foi uma troca qualquer ,não tinha as chaves necessárias, acabei adaptanto uma pinça ( aquelas que tiram as sobrancelhas), para tal função.
o banho sem dúvida foi um dos mais quentes prazerosos da minha vida.
em resposta a um "assistente" sobre a insistência que eu tenho em querer aprender e fazer tudo o que os homens da nossa profissão fazem:

r: independência, meu caro, mas sem perder a ternura!

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que vou te dar um kit bijouterrrrie de presente de aniversario...INDEPENDENCIAAA!!
(ou morte...)

Roberto Reiniger disse...

= )
só isso e mais nada.

Anônimo disse...

Só falta encher laje rsrssr
bjs

Unknown disse...

Feel good......