Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

um presente de aniversário por roberto reiniger

lucimara parisi hoje 7 de outubro. o 1º post da nova fase é um presente de aniversário.


em abril mudei de trabalho. cheguei no novo escritório e lá estava ela. cenicamente perfeita: amo olhar para ela como diversos personagens de qualquer roteiro. mas mais do que tudo amo olhar para ela como amiga, e ainda amo cuidar dela quando percebo.
sim, às vezes erro e não consigo perceber isso.

o mais legal de tudo é que brigamos e nos divertimos enquanto produzimos.

e nunca terá faculdade alguma que me ensinará o que aprendi com ela.

ela me disse que foi ela que me escolheu para trabalhar lá.

certeza que eramos do elenco da novela "A VIAGEM".

por medida de segurança, vamos alterar seu nome:

LUCIMARA PARISI, o meu eterno agradecimento, e mais do que tudo, o meu FELIZ ANIVERSÁRIO

ps: de marlene mattos à lucimara parisi , tô bem , hein, bob?

Nenhum comentário: