Total de visualizações de página

domingo, 28 de dezembro de 2008



o ano mal acabou e eu já consegui cumprir boa parte das mudanças que a maioria se promete para começar bem o ano.

a primeira palavra que me vem a cabeça para definir 2008 é: indigesto.

sem dúvida não foi o melhor ano da minha vida. um ano onde eu tive que aprender pela dor, aprender na marra mesmo,em todos os sentidos, emocional, profissional e outros “als” da vida, mas sobrevivi e estou aqui para assistir o que virá de bom no ano que vai nascer.
as pessoas se apegam a mudanças como se tudo dependesse daquelas decisões para ter o melhor ano de suas vidas. será?
quando conseguem cumprir...
antes de acabar o ano, me antecipei quase que instintivamente e parei de fumar, emagreci, terminei o último livro que queria ler em 2008, reencontrei pessoas que a muito não via, fechei ciclos, paguei karmas, restabeleci algumas relações, e já paguei a primeira parcela ao meu professor particular de inglês das aulas que começaremos em janeiro. ah e o mais importante de todas as mudanças... essa noite sonhei que produzia para nada mais nada menos que sean penn. lembro-me de me perder naqueles olhos de cachorro manso, que nem de longe parecia já ter dado uns bons sopapos na madonna ,e no seu estilo de se vestir, até perdia a concentração.

o melhor de tudo era fazer parte daquele set gringo, mas com cara e jeito de independente brasieliro.

mal comecei o ano e já produzi para o sean. não tenho dúvida, esse ano promete!

Nenhum comentário: