Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009




flores partidas - fechando ciclos


_ eu mudei muito nesses três anos que estamos separados. – disse ela numa tentativa de mostrar que realmente as coisas funcionaram na ausência dele, e que a sua vida continuou da melhor forma possível.
- ah, então não quero tê-la nem mesmo como amiga.
- mas eu continuo com a mesma essência, três anos de terapia me fizeram enxergar coisas que eu não enxergava e só cortei algumas arestas a mais.
- não, mas preferia como você era.
(submissa, amélia e sem auto – estima nenhuma, seu fdp?) – ela pensou
- não, mas eu mudei só um pouquinho, ainda continuo um docinho de menina.
- ok, seremos bons amigos, afinal nos gostamos muito ainda.
- que bom, agradeço a sua generosidade, isso é sinal que estamos muito bem resolvidos em relação aos nossos sentimentos.
(bill murray mandaria esse texto lindamente)- ela pensou comparando essa conversa ao filme flores partidas)
- vamos pedir a conta, amor?
- claro!
- e agora para onde iremos, “docinho de menina”?
- para o seu ou para o meu apartamento? – disseram os dois.

Nenhum comentário: