Total de visualizações de página

domingo, 10 de maio de 2009



ônibus mágico

vou tentar ser o mais fiel possível com a descrição da cena.
um ônibus enorme de linha, câmera, diretor de fotografia, still, produtores, um terminal urbano de são paulo parado, motorista e cobrador a minha disposição. quando olhei pelo viewfinder, vi o tamanho da "piça" que eu tinha criado.
um monte de gente olhando pra mim e esperando a minha reação, técnicos cinematográficos, atores, figurantes e um monte de gente que eu nunca vi na vida. um povo mais louco que eu , que abdicou do sábado em prol a um devaneio que surgiu às 2 da manhã de uma quarta feira qualquer da cabeça da doida que vos escreve.
quando fui fazer um plano geral daquilo tudo e vi nos olhos de cada um dos "pseudos" passageiros, percebi que ninguém tava lá de brincadeira.
a vontade que me deu foi de pedir ao motorista que abrisse a porta para eu saltar do ônibus em movimento para me esconder debaixo da cama, como fazia na minha infância, quando havia feito algo errado.
mas eu não saltei do ônibus em movimento e não corri para debaixo da cama, eu apenas gritei... um alto e sonoro AÇÃO!


obrigada a todos os amigos, colegas e doidos que acreditaram em mim e no meu projeto.

Nenhum comentário: