Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2009


novo de novo

ela pediu o novo, uma volta de pelo menos 180º. mudança de vida, mudança de endereço, mudança de companhias e até mudança de problemas.
problemas novos, frescos, com outras temáticas, outras vivências, outras experiências e com novas caras.
impossível não falar de universo numa hora dessas, se toda noite antes de dormir o que ela mais pedia era exatamente isso a ele.
a hora parecia nunca chegar, aquela sensação linear de que nada iria mudar nunca, era constante.a ansiedade que já fazia parte da família, a família do pânico, do tok, da insegurança e da compulsão já estava num nível quase crítico.
uma hora as mudanças começaram, aquilo tudo já era novidade, parecia um misto da sensação de estar escondida no guarda-roupas da mãe , quando brincava de gato mia e o gato estava para miar, misturado com o medo de ser pega fuçando no orkut alheio, a sensação era boa, um medo misturado com prazer.
tava tudo certo, como ela tanto havia desejado. a sensação de transcender e se despedir do velho era indescritível.
o medo que já era pouco foi superado pela imensa vontade de viver o novo.
acordou cedo, escolheu roupas que há muito não usava, caminhou no parque, pintou as unhas dos pés e das mãos de vermelho, coisa que não faria nem numa terapia de vidas passadas, visitou alguns amigos e quando voltou para casa percebeu que ainda tinha problemas, mas eram problemas novos, talvez maiores ou menores, mas eram novinhos em folha e o universo continuava implacável, abrindo aspas para o novo de novo!


Nenhum comentário: