Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2009


sobre os nossos heróis


acho que pior do que lidar com os nossos problemas , é lidar com a fragilidade de nossos heróis.
heróis de carne e osso, aqueles que nos inspiramos a vida toda ou parte dela.
professores ginasiais, de cursinho , de faculdade , irmãos mais velhos, pais, chefes , amigos fodões, e até mesmo aquele cara que te deu o maior "pé" de todos os tempos, que te fez chorar dias e noites te fazendo desacreditar em amor eterno e principes encantados.
ultimamente tem sido assim, eu sei que na vida existem réplicas, mas ando cultuando tanto o silêncio que nem tenho tido tempo para preparar a minha tão desejada oratória.
não quero apontar o dedo na cara de ninguèm e dizer frases "indiziveis" neste momento:
_ viu , eu te avisei.
_ esse mundo dá voltas, negão.
_ é ... agora eu cresci.
_ eu tinha certeza que eu iria conseguir, e você não!
_ tarde demais, meu rapaz! ( essa eu particularmente adoro e já ensaiei diversas vezes ao espelho, mas agora é tarde até para minha vontade)
mas a vida é assim, até hoje não sei se esse delay vem na hora certa ou tarde demais.
pensando bem, acho que vem na hora certa, porque ninguém faz nada bem com raiva ou com sentimento de vingança. as coisas tem que ser planejadas e tranquilas.
e é assim que eu me sinto , tranquila até para sentir piedade de quem um dia me inspirei.

Nenhum comentário: