Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2009

estava passando e não pude deixar de ouvir...

_ os galos aqui em minas são descontrolados, eles cantam a qualquer hora...

_ eu já acho que eles entraram no nosso fuso.

_ gente, é óbvio, a gente liga hmi na cara deles às 2 da manhã. pra eles tudo é amahececer agora.


fantástico! uma das melhores.

*a luz de refletores hmi é 3 a 4 vezes mais potente do que a luz halógena de refletores do tipo tungstênio.


_ sabe, as vezes eu me coloco no lugar de deus!

vindo de quem veio, eu acredito!


_ que raça de cachorro você gosta???

_ dos que tem cabeça.

hum...


_ você pode tudo, já que é um efeitista.

_ tatoos grandes, fumar maconha, fumar até crack, mas tudo moderadamnete. é claro!

o efeitista pode!

Nenhum comentário: