Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010


sobre o nada



queria escrever alguma coisa sobre um acontecimento. tentei muito me inspirar, na verdade não foi muito, mas tentei.
a minha inspiração vem como se alguém soprasse o texto prontinho pra mim, quase uma psicografia.
mas ninguém veio me soprar nada. apenas me orientaram a escrever o que eu senti ou ainda sentia sobre um acontecimento que esperei durante alguns quase trinta meses.
a minha vontade era de conseguir contar tudo, mas ainda assim não me veio nada.
hoje numa auto confissão, percebi que não tenho nada pra contar, a réplica sempre chega em momentos que a única vontade que temos é de cultuar o silêncio.
procurei em todos os cômodos da minha mente, até na ante sala um sentimento, um desamor, um desafeto, uma raiva e até um amor. e nada.
me disseram que quando algo não nos diz nada, é porque deixou de ser alguma informação para nós.
foi isso, esperei tanto que acho o que era o lead da matéria, passou facilmente para o caderno de obituário.
e é assim que eu me sinto, sem ansiedade, sem piedade, sem raiva, sem ódio, sem sentimento, sem nada.

5 comentários:

Deby disse...

como diria antunes: "socorro não estou sentindo nada..."

Ana Lígia disse...

Poxa... pra chegar a sentir nada... temos que sentir tanta coisa antes...

lu lopes disse...

como o passarinho da piadinha do baseado... não to tintindo nada.
pois é aninha, tive que sentir muito para chegar neste sentimento tão nobre: o nada.

Ana Nery disse...

o melhor desse sentimento é que você se descobre viva. Entre o nada e o todo só existe uma fina linha...

lu lopes disse...

calma, aninha´. é só sobre um acontecimento. do resto eu tô sentindo tuuuuuuuudo. até demais...rs continuo a mesma.rs