Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010



- pensei muito sobre a nossa conversa de ontem e decidi que te acho muito louca. - disse ele agressivo.
- louca eu?
- sim, você.
- você não deve ter conhecido muitas pessoas loucas na sua vida. - disse ela na esperança de entender o critério de loucura dele.
- conheci sim, muitas de todos os tipos, inclusive as loucas hormonais que são raras.
-ok. então me coloque perto das loucas hormonais, na prateleira ao lado do seu atari.
- não é assim "me coloque entre as”, e ao lado do atari só as loucas especiais.
-você além de louca, é metida. nunca me deparei com um espécime desses...
-já quer ficar na melhor categoria de loucas e ao lado do atari. assim já é demais!
- onde me colocaria então? – disse ela já aflita.
- do lado esquerdo.
- do lado esquerdo da onde?
- acho melhor não dizer
- agora eu quero saber
- quer nada
- quero sim
- isso pode ser perigoso – disse ele
- por que mesmo?
- talvez você não aguente ouvir algumas verdades, só isso. e eu perca a minha louca mais preciosa.
- vai me diga onde.
- ok. do lado esquerdo ...
- da onde?
- da minha cama, da minha vida e para o resto dela.
- tá , tudo bem. não é perto do atari, mas eu aceito.

Nenhum comentário: