Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


sem querer parecer arrogante, aliás longe de mim isso. ou não.

mas o que eu queria mesmo era conversar sobre esse último livro que estou lendo do nick hornby, um livro de crônica de escritores convidados por ele. ou seja ler os escritores que são referência para um dos seus escritores favoritos. esse cara vai me falir.

sem querer ou parecer arrogante, mas eu queria falar dos últimos documentários que eu assisti, dos sons que conheci ultimamente, da vontade que tenho de aprender a tocar violão, da vontade que tenho de trabalhar com diretores que admiro e da vontade que tenho de encontrar o woody allen numa rua qualquer de manhattan.

sem arrogância eu juro, tenho que sempre editar isso, mas gostaria mesmo era de dividir algumas idéias, alegrias, tristezas, sonhos e decepções com alguém que realmente me entendesse.

agora na humildade mesmo, essa pessoa teria que conhecer um pouquinho sobre mim , aceitar os meus defeitos e concordar em parte do que eu falo.

aquela pessoa que não te julga, que te apóia, que ri das suas histórias , que te deixa confortável e segura só de saber que ela está no mesmo ambiente que você.

`as vezes ela nem precisa abrir a boca, só ficar ali quietinha ao seu lado , cúmplice ,amiga e torcendo por você.

eu havia perdido essa pessoa, mas recentemente nos reencontramos, eu adoro a presença dela.eu adoro a minha companhia, sem arrogância ou qualquer outro sentimento que seja menos nobre.

“ quando precisar de um conselho, se olhe no espelho” josé mojica marins

disse isso numa noite aí , para mim ou para quem quisesse ouvir. quem estava atento ouviu.