Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011




prefiro você `a todas as histórias ,benditas ou malditas de um remoto passado.
prefiro quando se despede de mim e fica me olhando até você sumir do meu campo de visão, `as despedidas frias e dolorosas que já tive.
prefiro ficar te ouvindo falar de cinema horas aos ecos agudos e distantes do passado.
prefiro você me olhando quando estou distraída aos olhares repressores de outras vidas.
prefiro quando você se preocupa com o meu sono `as horas de sono perdidas por situações sem solução.
prefiro o boteco da esquina com você ao fasano por obrigação.
prefiro a sua sinceridade rasgada a toda mentira escondida.
prefiro a sua gentileza a toda falsa generosidade.
prefiro a sua delicadeza a sutileza disfarçada.
prefiro o precioso a qualquer coisa que brilhe.
prefiro dizer o que sinto a esconder a verdade.
só hoje pude perceber, que sempre preferi o doce ao amargo.



Nenhum comentário: