Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011



seção de hortifruti , atrás de uma pilha de mangas , me peguei escondendo do cara, aquele que pegou o meu coração e arremessou tão longe que fiquei procurando por alguns meses, a propósito , o encontrei esses dias , sozinho numa das ruas do meu bairro , mas ainda pulsando.
acredito que ainda não foi sancionada a lei que impede esses infratores de frequentar certos estabelecimentos , que bom, porque já participei dessa modalidade há muito tempo atrás, não me lembro de ter um arremesso tão bom, mas já arremessei alguns também.
preferi ficar olhando para as mangas, não eram mangas qualquer, eram mangas bonitas , suculentas e grandes o suficiente para eu permanecer escondida atrás delas, logo ao lado das tão atrativas mexericas.
ok, `as vezes posso me dar o luxo de agir como um saco de batatas , tenho alguns bônus, das vezes que fui saco de pancadas.
segui adiante, não olhei para os lados e nem para atrás. não tive vontade de ter escolhas.
- ei você, já encontrei o meu coração, foi só a lataria, mas nada que o martelinho de ouro não desse jeito.
- e você, continua praticando essa modalidade?
- deveria , é o melhor que eu já encontrei até hoje.
uma lista de frases soltas me vieram a cabeça, mas preferi, seguir o meu caminho calada, a minha vida , e driblar o destino, que se ele quis novamente me dizer algo com esses encontros , da próxima vez terá que ser mais ardiloso.
e preferi assim, as mangas, porque certas pessoas, situações e sentimentos tem que permanecer no seu lugar, o passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente Foda!