Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2008

o menino que nunca teve um all star

ele tinha vários pares de sapatos, mas o seu maior sonho era ter um all star, pelo menos um e seria verde de cano alto, que era o mais bacana, dizia ele.
após anos de procura, sites, lojas, pedidos a amigos que estavam no exterior e reclamações incessantes no sac, finalmente ele encontra um site argentino. praticamente um sonho! modelos, cores e novas tendências. nem parou para pensar e encomendou então o seu tão esperado desejo de consumo.
foram quase vinte dias de espera, contados.
depois de exaustiva espera, ele chega embalado em uma caixa de correios endereçada em seu nome. não tinha dúvida, finalmente ele conseguira realizar o seu sonho.
era verde de cano alto, como ele sempre sonhou e o mais importante, com a numeração pretendida.
no alto dos seus 27 anos, não se incomodava em realizar esse seu sonho antigo só agora.
depois de estrear seu all star e se sentir como quis, teve outra ambição.
decide se entregar a mais um desafio e se enche de esperança.
entra numa loja de um shopping qualquer e pergunta à vendedora:
­- moça, tem havainas?
- tenho sim. qual número?
- é... é .... 49.
eu torço muito por ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nota 10, cronista Lu. Levas jeito, hein... Bj

Roberto Reiniger disse...

Realmente é tudo uma questão de curto, médio e longo prazo. E também uma questão de um All Star...
O bom mesmo é saber que o amor ainda está aqui...

Chicão! disse...

humf.......eu aindanao tive meu all star...

Chicão! disse...

humf.......eu ainda nao tenho um all star, muito menos um armario p coloca ele dentro....