Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de abril de 2008


trainspotting ou qualquer coisa que o valha.


eu não precisaria estar passando por isso se deus estivesse comigo. foi exatamente essa frase que me veio à mente após ter visto a cena que vi.
acredito que ele teria mais bêbados para socorrer naquela noite.
sábado dia 25/04/09,palco das bandas independentes, na virada cultural , resolvi ir ao banheiro de um boteco qualquer no centro de são paulo.
o lugar era uma mistura de terceiro anel do inferno com anti- sala do umbral. os diretores de arte do trainspotting e do réquiem para um sonho iriam ter que suar a camisa para recriar tal realidade.
logo após terminar a minha necessidade fisiológica, claro sem ter nenhum tipo de contato com o vaso sanitário, olho para o chão e vejo duas seringas com sangue.
pude sentir o calor daquele sangue, ainda fresco na seringa.
que sensação estranha, e olha que eu achava que nada mais me chocaria.
é inevitável, muitas coisas se passam pela cabeça, como: quem seria a pessoa que teria usado? quais eram suas aflições no momento? e se um "lóki" qualquer pegasse a seringa e espetasse em alguém? não tive dúvida escondi com o pé as seringas,atrás da lixeira.
mesmo levemente bêbada, bem baixinho ,fiz uma espécie de oração para essa pessoa.voltei para curtir as bandas, afinal fui lá para isso, mas fiquei com aquela imagem vindo e e voltando na minha mente.


a cena foi forte.

5 comentários:

Roberto Reiniger disse...

Foda, né!?
De vez em quando, eu agradeço por filmar bijous!!!
Inté amanhã!
NBjos!

Roberto Reiniger disse...

Oi, eu sou o motoboy.
Desculpe-me. Eu atrasei, mas sabe pq?
Eu andei demais
Não olhei para trás....

blog do yuri de v. sampaio, vim de longe, pelo fio do telefone e nas ondas espaciais disse...

Irggggggggghhhhh !

Anônimo disse...

Seu blog tá bacana!

Deby disse...

coitadooooo.....
ele tbém teve as roupas e os sonhos rasgados na saídaaaaaaaaa...
PENSE EM JESUUUUUUSSSSS!