Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

sonhos

tenho sonhado com você frequentemente, e esses sonhos mexem comigo.
fico com fragmentos deles o dia todo, tentando decifrar o que eles querem dizer.
estou numa correria louca, tocando dois projetos ao mesmo tempo, e esses sonhos me fazem lembrar que tenho um projeto mais importante que todos, a minha vida.
essa noite sonhei que você me mandava mensagens no celular , e eu não conseguia responder, não tinha tempo, e quando tinha tempo não vinha inspiração.
ontem numa conversa de bar com um amigo fiz questão de encorajá-lo dizendo para ele ter calma que nesse mundo tem muita gente legal.
ele concordou e disse que gente legal realmente tem aos montes, mas que o dificil é encontrá-las.
talvez por isso o meu subconsciente me fez encontrar você no sonho pelo menos, lá eu sei que encontro gente legal, lá eu sei que encontro você.

Nenhum comentário: