Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011



aos meus amigos com carinho

para os dias mais difíceis não tem chá de boldo, colo de mãe, de namorado e nem benzetacil que dê jeito, só um bom colo de amigo.

aquele amigo mesmo que disléxico, que te deixa falando sozinho ou tire uma onda incrível da sua crise. aquele que te apóia e chora com você, aquele que te aconselha e te dá uma dura e aquele que só te olha nos olhos e diz que tudo dará certo.

tem aquele também que te chama para jogar pebolim, para cachaçar e observar os beatniks da augusta e aquele que insiste em te cutucar com alguma merda que você fez no passado, e por isso está mal e aquele que te pega no colo.

acho que tenho de todos os tipos descritos acima, e é incrível como os amo e sei que posso contar com eles.

ontem tive um dia difícil, procurei um amigo que me resolveu a vida com duas frases :

_“tenho orgulho de você, você é foda, ouço elogios sobre você e seu profissionalismo a todo instante.”

_“ você está no caminho certo, por isso tem passado por tantas provações.”

saí do colo dele e resolvi tomar chuva, aquela chuva rápida, fria e densa, `a noite a caminho de casa. a água do céu lavou todas as dúvidas que atormentavam a minha alma fragilizada.

dou o devido valor , cultivo e admiro todos os meus amigos. sempre fui de cultivar amizades longas.

hoje acordei melhor, sem reuniões chatas, sem orçamentos para reajustar, sem atores me ligando para me passar as medidas,sem dúvidas e sem medo da vida.

acordei com a certeza de que sei e posso fazer muitas coisas , mas uma das coisas que mais sei fazer sem sombra de dúvida, são amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

♥ lindo texto... da amiga de longe!!!! Dani Passos

lu lopes disse...

valeu, dani!